quinta-feira, 1 de março de 2012

A Paz do Senhor a todos !

Meus queridos irmãos vou contar uma história aqui de um homem que se chamava Jó.
Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal. (Jó 1:1) Jó era um homem de bem com a vida e com Deus, era próspero e tinha uma família linda, e num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles
(Jó 1:6),Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Então respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde?
Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra.
Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. (Jó 1:8-11).E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR.
Jó 1:12

Irmãos, o Senhor permitiu que Satanás tocasse na vida de jó, a parti desse momento só foi prova para jó, ele ficou firme e sempre glorificando a Deus, em nenhum momento ele blasfemou, no final da história Deus restituiu Jó em dobro.
Essa é uma história linda né? mas só uma perguntinha dessa vez, como está o seu relacionamento com Deus? é meus queridos, devemos sempre ficar atentos, um dai O Senhor nos pedirás contas de tudo que fazemos ! nós somos livres para escolher o nosso caminho. As vezes fico pensando o que é ser integro, reto e fazer a vontade de Deus? Qual a vontade de Deus na sua vida?, descubra isso! de uma coisa você já sabe " Deus Te AMA ", Deus quer que você tenha o pleno conhecimento da verdade, E Jesus falou " eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vai ao pai se não por mim"
( JOÃO 14-6 ) OPA então descobrimos outra coisa !, Jesus é o caminho, um dia perguntaram a Pedro " o que faremos para sermos salvo?" Pedro respondeu : Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. (Atos 2:38).

Então você já sabe que Deus te ama, Jesus é o caminho até ele, e, que você precisa se arrepender e confessar Jesus como seu Senhor para ter o seus pecados perdoados e seu nome escrito no livro da vida, tenha fé irmão você é e sempre será do Senhor,
fique firme na luta assim como Jó ficou, o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.

Que Deus os abençoe !

2 comentários:

dentrodaminhavida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Luisa disse...

Disse tudo amor *-* . A história de Jó é incrivelmente LINDA. Em nenhum momento de dificuldade ele deixou de glorificar e de agradecer a Deus o que ainda lhe restava.
Ps: Parabéns, anjinho. Tudo muito lindo aqui :D

Postar um comentário