Livros


A palavra-chave que permeia todo este livro é o equilíbrio. O próprio título apresenta este conceito expresso, pois em Asa de Anjo, Corpo de Homem e Rosto de Criança os dois seres talhados na tampa da Arca da Aliança conformam a relação entre céu, terra e a presença de Deus – Shekináh. Esta Arca existe no céu e Moisés reproduziu uma réplica na Terra através das orientações de Deus, a fim de estreitar a relação do Senhor com o Seu povo. O encontro do equilíbrio entre o mundo natural e o mundo espiritual é capaz de fazer florescer o galho seco, como ilustra a passagem de Arão. Que esta leitura venha florescer em sua vida da mesma forma.




Comecei a ir à Escola Dominical com idade muito tenra. Comecei a ler a Bíblia e a estudar a Palavra de Deus quando tinha oito anos de idade. Foi-me dito então que Deus sabia tudo e que podia fazer tudo. Cri nisso naquela época e ainda creio. Quando criança eu indagava: Se Deus sabe tudo e pode fazer tudo, por que os crentes têm de pedir que outros orem por suas necessidades específicas?Por que Deus não soluciona o problema sem que o peçamos? Ele sabe o que deve ser feito.Talvez esta seja uma pergunta que você tenha feito a si mesmo. E algo que espero poder resolver nesta mensagem, e também responder a muitas questões concernentes ao relacionamento de Deus com a raça humana. ___ Jimmy Swaggart





“Sermões Sobre a Salvação” de apresenta uma seleção de dez sermões pregados pelo renomado pastor do “Metropolitan Tabernacle” em Londres, C. H. Spurgeon, sobre diversos aspectos do evangelho, que são agora publicados em forma de livro, tendo sido especialmente preparado para uma tradução mais simples. Spurgeon teve seu primeiro pastorado aos 17 anos, em 1854 e até hoje inspira ministros de todo o mundo com seus sermões que são válidos para os dias de hoje.