quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SIM assim como as pessoas normais e carnais eu tenho tribulações, mas a diferença é que o Senhor olha por mim e me protege de todas elas, por isso que as pessoas podem até pensar, " Como você ama um Deus que não vê?" eu não vejo, mas sinto o meu Deus agora, mas tenho boas noticias, vou ver ele quando eu chegar no céu e me prostar diante de seus pés e o adora-lo em espirito e verdade, podem tbm me perguntar por que eu tenho essa fé! a resposta é simples, em HEBREUS 11-1 fala.." Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem " awe agora.. vc está esperando o que para pensar como está a sua vida e se arrepender dos seus pecados e começar uma vida NOVA! consciência limpa!!

Jesus te fala agora, "Eis que estou a porta e BATO" ,e você o que vai faser? vai deixar a salvação ir embora por que o mundo ta te sufocando? se liberte.. sinta a liberdade que Jesus tem pra te oferecer " Somos filho do criador e somos escravos do mundo? Nãoooo, ta tudo errado, mostre para satanás que você é de Jesus, vá ORAR !!! se entregue a ele e sinta as comportas do céu se abrindo e derramando benção sem medida sobre a sua vida meu irmão.

Que o Senhor os abençõe.

0 comentários:

Postar um comentário